Documentação da empresa:
* Ficha cadastral pessoa jurídica;
* Contrato social e alterações;
* Relação de faturamento dos últimos 12 (doze) meses;
* Declarações de imposto de renda completas e recibos de entrega dos 2 (dois) últimos anos;
* Balanço dos 2 (dois) últimos anos assinados pelo contador e representante legal;
* Demonstração de resultado;
* Balancete acumulado assinado pelo contador e pelo representante legal se transcorrido mais de 3 (três) meses do fechamento do último balanço;
* 3 (três) últimos DARF recolhidos (PIS, CONFINS, IR e CSLL ou SIMPLES)
* Extrato bancário dos 6 (seis) últimos meses.
Documentação dos sócios:
* Ficha cadastral pessoa física;
* Carteira de identidade e CPF;
* Imposto de renda completo e recibo de entrega.
Obs.:
Empresas em fase de constituição deverão comprovar experiência de 2(dois) anos na atividade que irá exercer e capital inicial para abertura e efetivação do negócio (saldo de poupança, aplicações ou investimentos);Para imóveis comerciais, não serão aceitas composições de renda.
A Aluguebens se reserva no direito de solicitar documentos complementares.
AONDE ESTAMOS:
Rua Trajano Reis, 77 – Centro / Curitiba-Pr (Veja o Mapa)
NOSSOS CONTATOS:
Tel: 41 3016-3062 (Devido ao atendimento 100% remoto. Pedimos que o contato seja feito através do nosso contato Celular ou Whatsapp e Email.)
Cel/Whatsapp: 41 98418-6460
Email: [email protected]